Porque sua empresa deve ter parceiros
Entenda nesse artigo o porque sua empresa necessita formar parcerias. Acompanhe nossas publicações

Vamos deixar o exemplo que sua empresa ofereça fabricação e montagem de estruturas metálicas, sendo assim um produto e serviço muito procurado, por isso o cliente tende a ser mais rigoroso em sua escolha. Por ter no mercado produtos semelhantes e uma gama abundante de mão de obra (qualificada ou não), uma grande parceria pode ser crucial para a sua empresa. Lembre-se de que o cliente está buscando comprar um produto ou contratar um serviço, para ele mesmo ou sua empresa.
A escolha de um produto ocorre a partir de uma necessidade. Dado esse gatilho, o cliente vai buscar informações sobre os fornecedores, fazer pesquisas, buscar referências e o maior número possível de informações. Ele leva em consideração primeiramente o preço, normalmente ele tem um orçamento específico para investir, mas existem alguns fatores como atendimento, profissionalismo, portfólio e referências no mercado, que podem influenciar positivamente a escolha desse consumidor.
É importante ter um excelente portfólio, parcerias que possam dar boas referências sobre o seu trabalho, instalações aconchegantes e excelente atendimento pessoal ou por outros canais. Num mundo rodeado por sites, blogs, folders, anúncios de empreendimentos novos e usados cada vez mais sofisticados, outdoors, backlights espalhados por toda a cidade, estradas, rodovias e aeroportos, o diferencial pode ser um grande parceiro para fechar novos negócios.
Alguns de nossos parceiros! (empresas parceiras).
Lembre-se de que muitos parceiros tem uma vivência que faz a diferença enquanto está em seu escritório ou falando em você ou seus atendentes. Isso também faz parte da venda de um determinado produto e pode ser fundamental quando aquele cliente estiver fazendo uma consulta para decidir de que empresa irá contratar novos serviços.